Tendências de Penteados 2017

Tendências de Penteados 2017

Olá, Poderosas!

A tendência da vez é a naturalidade! Fios desalinhados e bagunçados, simples e sem esforço, com um visual mais natural, sem o efeito do secador e da chapinha: esta é a tendência! E os penteados são uma ótima opção dar uma mudada no visual. Cabelos volumosos, semi-presos, tranças boxeadoras e messy hair são algumas das tendências em penteados femininos para o verão 2017.

Os penteados simples são os principais protagonistas para os cabelos do verão 2017 em madeixas longas, curtas e médias. O half bun é o penteado queridinho da temporada e com ele aparece o coque podrinho, o clássico rabo de cavalo e as tranças. A risca central no meio da cabeça também é tendência, ela surge em cabelos naturalmente lisos, com um visual levemente ondulado. Penteados podrinhos com fios desalinhados, foram destaque nas passarelas de moda primavera/verão 2016/2017.

Half Bun Verão 2017

Queridinho entre as celebridades, o cabelo meio preso é super tendência para a temporada mais quente do ano. Com um visual mais bagunçadinho, pode ser usado em madeixas de diversos comprimentos e texturas. Deixar alguns fios desalinhados e soltos deixam o penteado bem charmoso.

Tranças Verão 2017

A trança boxeadora já está presente na moda desde o verão passado, seguiu em alta no inverno e continua em evidência para esse verão. O penteado batizado de ‘Unicórnio’ é a novidade da vez: tranças embutidas no topo da cabeça. Elas aparecem em cabelos semi-presos e rabos de cavalo.

 

Rabo de Cavalo Verão 2017

Nesse verão ele surge bem baixo com uma pegada mais elegante e sofisticada, mas aparece também no topo da cabeça.

Coque Verão 2017

Nesse verão, ele surge simples com um ar meio bagunçadinho e alguns fios soltos. Mas aparece mais polido e no topo da cabeça também, caso a produção seja para um evento mais sofisticado. Ele fica bem em produções casuais ou festivas. Para ficar com um ar mais moderninho, pode ser usado mais baixo e meio bagunçadinho. O coque duplo, uma referência aos anos 90, também volta forte neste verão.

Messy Hair Verão 2017

O messy hair é aquele cabelo bagunçadinho e ele aparece em cabelos soltos levemente ondulados, que podem servir de base para outros penteados semi presos.

Então, prontas pra arrasar neste verão?

Beijos!

 

 

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *