Tudo o que rolou no Billboard Music Awards 2017

Tudo o que rolou no Billboard Music Awards 2017

Olá, Poderosas!

Uma das premiações de música mais aguardadas do ano, a 25ª edição do “Billboard Music Awards”, aconteceu na noite deste domingo (21/05), no T-Mobile Arena, em Las Vegas. Esta é uma das premiações que reúne performances musicais, que reconhece os artistas que mais se destacaram no último ano. Além disso, produções poderosas desfilam no tapete vermelho (ou tapete magenta, ou cor de rosa mesmo!) deste evento! É que o tapete vermelho da premiação não é vermelho, e sim, magenta!

Neste ano, quem apresentou a premiação foi a dupla Ludacris e Vanessa Hudgens e a noite teve apresentações de Miley Cyrus, Camila Cabello, Drake, Ed Sheeran, Lorde, dentre outros.

Além de se apresentar no palco do evento, Cher foi a homenageada da noite aos 71 anos.

Beyoncé não estava presente, mas levou cinco prêmios.

Confiram alguns destaques:

Por nove minutos, Nicki Minaj arrasou, muito poderosa, no palco do Billboard Music Awards, com as participações de Lil Wayne, David Guetta, Jason Derulo e dezenas de dançarinhos. A performance ficou bombástica!

Drake foi consagrado o grande vencedor desta edição, levando pra casa 13 prêmios dos 22 aos quais estava indicado. Com isso, ele se tornou o artista mais premiado num mesmo ano, quebrando o recorde que era da Adele, que ganhou 12 estatuetas em 2012.

Os meninos do The Chainsmokers, que também levaram 22 indicações, venceram em quatro categorias, incluindo “melhor colaboração” e “melhor música na Hot 100″ pelo hit “Closer”, em parceria com a Halsey.

The Chainsmokers: Alex Pall e Andrew Taggart

Ainda nos destaques entre os vencedores, a banda coreana BTS venceu na categoria ‘Top Social Artist’ e se tornou a primeira boyband de K-Pop a levar um prêmio no BBMAs.

BTS

Como sempre acontece, não faltou apresentação musical pra agitar a noite no T-Mobile Arena. Nomes como Camila Cabello, Miley Cyrus, Lorde, Bruno Mars, Halsey, The Chainsmokers, John Legend e muito mais se apresentaram no palco da cerimônia.

Mas, tivemos a emocionante performance da Céline Dion, que cantou “My Heart Will Go On” em comemoração aos 20 anos do lançamento da música clássica de “Titanic”, que mereceu destaque!

Outro destaque foi a performance de Cher, artista ícone de 2017, que subiu ao palco para cantar seus clássicos “Believe”, após 15 anos sem se apresentar em premiações. A diva foi homenageada com o “Icon Award” com um VT que relembrou os feitos de sua carreira e voltou ao palco com sua peruca icônica para cantar outra clássica, “If I Could Turn Back Time”. Confiram:

 

Bruno Mars fechou a cerimônia com uma performance de “Versace on the Floor”, faixa presente em seu mais novo álbum “24K Magic”.

Fotos: Getty Images e Google Images

Então, gostaram? No próximo post tem a lista completa dos vencedores, ok?

Beijos!

 

 

 

 

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *