Olá Poderosas!

Continuando nossa seleção de tendências de Inverno inspiradas nos desfiles internacionais da Fashion Week Inverno/2017, seguem abaixo mais trends para vocês se inspirarem.

Caso queiram dar uma olhadinha nas outras trends, elas estão neste post: 5 Hits das Passarelas Internacionais – Inverno 2017.

Então, vamos continuar nosso balanço do que vai ser hit para o Inverno 2017.

Abaixo, seguem mais 3 hits para o Inverno 2017.

1 – PESCOÇO EM EVIDÊNCIA

O pescoço, ora apareceu muito coberto e embrulhado por cachecóis ou maxi golas, ora esteve à mostra, decorado por acessórios que variaram entre gargantilhas minimalistas a lenços delicados. A Prada usou a área para pendurar objetos utilitários, como mini carteiras e chaves.

Entre as chockers da vez, nada de discrição. Elas vieram poderosas, feitas de metal e pedrarias (como nos desfiles da BalmainLanvin). Mas também apareceram as pretinhas básicas, como Dries Van Noten.

2 – ESTAMPAS CLÁSSICAS RENOVADAS

onça e o xadrez voltaram a ser o destaque do inverno. O animal print apareceu tanto em acessórios quanto em roupas, e o segredo está no estilo: combinações com florais, tênis e até mesmo outras estampas bem exibidas (vale até a zebra). Já o xadrez surge também com um pé no grunge, numa versão maxi.

3 – CINTOS PODEROSOS

Na semana de moda de Paris, duas silhuetas dominaram completamente as coleções de inverno 2017: a versão limpa e relaxada (que segue a pegada oversized e esportiva que tem dominado as passarelas) e a cintura marcadíssima e dramática, como manda o figurino da década de 1980. Estilistas que optaram pelo segundo shape aproveitaram para repaginar, com muito glamour, o cinto.

Os cintos ganharam versões maximalistas e estiveram presentes nas criações de Balmain, Saint Laurent, Vetements, entre outros.

 

E aí, Poderosas, gostaram das tendências?

 

Deixe um comentário!