Olá, Poderosas!

Na madrugada desta segunda-feira (27/11), aconteceu o tão esperado concurso “Miss Universo de 2017”, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O evento foi apresentado por Steve Harvey, o mesmo apresentador que em 2015 se confundiu e entregou a coroa para a Miss errada. Mas a repetição foi só de apresentador, pois nesta edição o Miss Universo trouxe muitas novidades.

Steve Harvey

Dentre as novidades, tivemos o concurso com a maior quantidade de países participantes, nada menos que 92 nações enviaram suas representantes para o concurso. Dentre esses países, alguns foram estreantes na competição, como o Camboja e o Nepal.

A divisão das misses em três grupos de acordo com a nacionalidade: AméricasEuropa e um grupo que abraçou todo o resto do mundo (com África, Ásia e Oceania) foi outra novidade apresentada. O top 16 seria formado por 4 misses de cada um desses grupo, além de mais quatro misses que seriam “salvas” de qualquer um dos grupos anteriores.

A atração musical da festa ficou por conta da cantora Fergie, que antes de se apresentar, passou pelo tapete vermelho com o look abaixo:

Fergie

A coroada da noite foi a bela modelo sul-africana Demi-Leigh Nel-Peters, de 22 anos. Ela é formada em administração e é ativista na luta contra a violência à mulher. Esta é a segunda vez na história do concurso que a coroa vai para a África do Sul — a última vez foi em 1978, com Margaret Gardiner.

Demi-Leigh Nel-Peters

O segundo lugar ficou com a representante da Colômbia, Laura González, de 22 anos.

E o terceiro lugar ficou com bela candidata da Jamaica, Davina Bennet, 21 anos.

A nossa linda brasileira Monalysa Alcântara se classificou entre as 10 mulheres mais lindas do planeta!

As dez finalistas.
As três finalistas: Demi-Leigh Nel-Peters, Laura González e Davina Bennett.
As três finalistas: Demi-Leigh Nel-Peters, Laura González e Davina Bennett.
As cinco finalistas: Miss África do Sul Demi-Leigh Nel-Peters, Miss Colômbia Laura González, Miss Jamaica Davina Bennett, Miss Tailândia Maria Poonlertlarp e Miss Venezuela Keysi Sayago.

 

Fotos: Google Images, Instagram e Pinterest

Então, Poderosas, o que acharam do concurso?

Beijos!

 

 

 

Deixe um comentário!