Olá, Poderosas!

“CHEGA! Vou Jogar Tudo Pro Alto!”

Isso já deve ter passado pela cabeça de vocês também, não é verdade? São tantas dificuldades que passamos no dia a dia, cuidar dos filhos, a casa, o marido, sem falar no trabalho. Essa cobrança pra sermos perfeitas em tudo nos deixa esgotadas emocionalmente, fracas e isso pode ficar pior ainda… Principalmente quando começamos a pensar que é esse é o único jeito de viver e não vemos outra saída. Eu também já passei e passo por isso e quero dizer a vocês que não precisa ser assim.

É possível conseguir sozinha se tornar uma mulher independente emocionalmente e financeiramente com o equilíbrio, sem se sentir culpada por nada?

Para algumas pode até ser possível fazer isso sozinha, mas para grande maioria, infelizmente não é. Sabem por que isso acontece? Porque é como um ciclo: cada vez que a gente tenta e não consegue, ficamos mais fracas e desacreditadas. E a cada vez que o ciclo se repete tudo piora, até que a aflição toma conta da gente e tudo parece não fazer mais sentido como antes e a gente vai vivendo empurrando tudo do jeito que dá. Mas vocês não precisam passar por essa angústia.

Até mesmo pra quem acredita estar equilibrada pra lidar com a sua rotina atual, sabe que num piscar de olhos tudo pode desmoronar… E de repente, percebem que não estavam tão estruturadas emocionalmente e/ou financeiramente. E nós sabemos o quanto nós mulheres, sofremos caladas quando não encontramos uma saída. 

Mas tudo pode ser diferente. Porque seja para abrir ou alavancar o próprio negócio, ser mãe, começar algo novo, dar uma guinada na carreira ou enfrentar um grande desafio… É preciso buscar recursos, ferramentas e estratégias. E nem sempre isso está a nosso alcance. Eu sei que não é fácil, mas o que eu vou mostrar para vocês pode sim ser a chance que vocês esperavam para mudar o cenário pessoal, familiar e profissional da sua vida.

Tenho certeza que o que vou contar pra vocês não é algo para qualquer mulher, mas sim para mulheres que querem:

    • alavancar a carreira;
    • aprender a conciliar suas jornadas pessoais e profissionais;
    • empreender em suas vidas e/ou em seus negócios;
    • mais confiança e autoestima
    • mentalidade de prosperidade; 
    • ampliar seus relacionamentos pessoais e networking
    • Fazer o tempo trabalhar para vocês;

Tudo isso e muito mais… É por esse motivo que vou dizer a vocês que em 2 dias vocês podem mudar o rumo de suas vidas em um dos maiores eventos de Empreendedorismo e Desenvolvimento Pessoal para Mulheres do Brasil

 O Evento Mulher Brilhante

Será uma imersão de 20 horas, com um time poderoso de especialistas, para te dar estratégias poderosas. Vocês sairão de lá transformadas e com instrumentos para desenvolver todas as suas ideias e sonhos. Muito mais convictas! Se vocês já participaram de alguma imersão, sabem que não há nada mais transformador! E agora vocês podem estar pensando: “Será mesmo que vale a pena?”

Respondo vocês com outra pergunta: De 0 a 10, qual nota vocês dariam para sua independência emocional e financeira? E, mesmo que vocês respondam 10, vocês vão concordar comigo que não existe nada tão bom que não possa ser melhorado, não é verdade?!! Por isso eu posso lhes dizer com convicção: Aproveitem essa chance única e compareçam nesse evento!

O evento Mulher Brilhante vai ajudar vocês a se desenvolverem pessoalmente, com ferramentas que ajudarão a vencer medos, traumas e crenças limitantes e não é só isso.

Também ajudarão a identificar habilidades para criar ou expandir um negócio que vocês amem e seja lucrativo e muito mais.

É o empurrãozinho que faltava para construir o futuro que vocês merecem…e que empurrãozinho hein, poderosas! Então, bora aproveitar porque não é todo dia que temos um evento desse nível para as mulheres.

Cliquem aqui Evento Mulher Brilhante, conheçam o evento e vejam o que as outras mulheres que já foram estão contando!

Espero que gostem! E quem for ao evento, não deixem de comentar comigo o que acharam! Eu achei muito interessante e tenho certeza que vão gostar!

Beijos!

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário!

%d blogueiros gostam disto: