Olá, Poderosas!

A Semana de Moda da Primavera-Verão 2018 de Nova Iorque termina hoje. Ela aconteceu entre os dias 06/09 a 14/09 e foram muitos desfiles lindos e looks poderosos que apareceram por lá, tanto no Street Style como nos desfiles. Então, vou fazer algumas postagens com os destaques dos principais desfiles e das próximas trends que virão por aí!!!

CALVIN KLEIN

No desfile da Calvin Klein, Raf Simons trouxe seu olhar futurista para a coleção de primavera-verão 2018. A coleção veio bem colorida e priorizou nuances de vermelho, azul, amarelo e verde. Vimos variações de laranja, roxo e borgonha.

Materiais inusitados como o nylon impermeável (utilizado na fabricação de tendas) foram usados para fazer algumas peças. As bolsas vieram bem volumosas e coloridas. Vimos também a presença de franjas, que prometem ser tendência para o verão 2018.

Fotos: Calvin Klein/Reprodução

TOM FORD

O desfile de Tom Ford trouxe peças sexy com referência aos anos 80 e 90. Podemos ver um pouco de sportwear nas peças. Presença de ombros estruturados e peças metalizadas. Fiquem altertas aos bodies cavados, pois acredito que esta trend também vai pegar!

Fotos: Tom Ford/Reprodução

 

Então, Poderosas, gostaram das escolhas?

Beijos!

 

Deixe um comentário!