Olá Poderosas!

Bom, atendendo a pedidos, vou começar a escrever sobre o tema: relacionamentos! Eu amo este tema e acredito que por mais diferentes que todos sejamos, algumas dicas são valiosas para todas os relacionamentos.

Então, vou começar dando dicas de como conquistar o seu amor.

Para começar, é importante dizer que os homens gostam da mulheres poderosas. Eu não estou falando daquela mulher tirânica e arrogante. Muito pelo contrário, eu estou falando de uma mulher amável, mas que sabe o que quer. Estou falando de uma mulher decidida.

Bom, no começo do relacionamento é importante estar atenta às questões a seguir:

Você deve se conhecer

O primeiro ponto é o seguinte: você deve saber quem você é. Conheça seus pontos fortes e fracos. Todos temos defeitos, mas temos qualidades. Goste de você mesma. Ame-se. Valorize-se. E o mais importante: goste de sua companhia. Se você não gosta de estar consigo mesma, quem vai gostar de sua companhia? E lembre-se: você não nasceu grudada em ninguém. Você é única e individual. Goste de ficar consigo mesma. Aprenda a fazer atividades sozinha. Saia sozinha. Aprenda a divertir-se sozinha.

Não seja uma mulher boazinha

Muitas vezes, quando estamos apaixonadas, ficamos cegas. É verdade, ficamos cegas! Somente depois de um tempo, quando a euforia passa e voltamos à realidade é que percebemos o quanto fomos bobas! Então, se quiser conquistar de fato um amor, não se entregue à primeira vista. Faça-se de difícil. Eu sei que isso soa um pouco machista e que hoje a sociedade pensa diferente a respeito de vários temas. Mas isto que estou dizendo ainda é válido. Por mais que estejamos avançando em vários aspectos com relação aos direitos da mulheres, na cabeça de um homem, quando você se entrega muito facilmente, você é uma mulher para aventuras e não, uma mulher para se levar a sério. Então, seja misteriosa, não se entregue por completo de primeira, sem que o homem tenha que investir muito. Homens gostam de desafios. Vá devagar, vá com calma, não precisa mostrar todos os seus talentos de uma só vez. Nada de preparar um jantar extremamente romântico à luz de velas e com camisola preta de renda logo no segundo encontro. O seu amor vai se sentir super valorizado e vai achar que você está se esforçando demais para conquistá-lo. Resultado: vai transar com você e depois vai fugir de você.

Não deixe o homem ter total domínio sobre você

Cada pessoa é de uma forma e tem seus gostos e preferências. Tanto homens como mulheres. Como eu já disse anteriormente, somos únicos! Então, acontece com as algumas mulheres no começo do relacionamento o seguinte: o homem fica sentado em frente à TV assistindo à um jogo de futebol e ela, que não gosta de futebol, propõe-se a ficar duas horas entediantes diante da TV assistindo ao jogo só porque ele gosta e você quer agradá-lo acima de tudo. Ele vai perceber que você está disposta a tudo para conquistá-lo e não vai lhe valorizar. Se não gosta disto ou daquilo, diga. Deixe claro que não gosta, que pode até acompanhá-lo, mas fazendo algo que goste. Leia algo, acesse seus sites preferidos, procure fazer algo que goste enquanto ele faz o que gosta. Não deixe ele dominar a situação, ainda mais assim no início de relacionamento.

Não telefone para ele depois do primeiro encontro

A base de um relacionamento é estabelecida logo nos primeiros dias. O homem vai testá-la e saber até que ponto ele conseguirá se dar bem com você. Sim, ele vai testá-la o tempo todo. Pode acontecer depois do primeiro encontro, de o homem não ligar de volta logo no primeiro dia, só para testar você. Ele está querendo saber o seu grau de interesse ou de desespero. Então, se ele não ligou, fique serena. Procure algo pra fazer, distraia-se, mas tente não ligar antes que ele ligue. Aí, quando ele resolver ligar, não demonstre que está furiosa por ele não ter ligado antes ou feliz demais por ele ter ligado. Diga que já tinha feito planos para aquela data. Finja que sua agenda está cheia de compromissos e que vai tentar encaixar um encontro com ele em sua agenda. Principalmente, se ele demorou dias para retornar a ligação para você. Também dê um “chá de cadeira” nele. Não marque o encontro logo de “cara”. Marque para alguns dias pra frente. Confie em você. O que tiver que ser será. E lembre-se : não o cobre se ele não ligou no outro dia ou se ele sumiu por uma semana. Demonstre que você tem outros compromissos e vida própria. Se ele tiver de fato interessado em você ele vai ligar e lhe procurar. Se aquele relacionamento tiver que dar certo, vai dar. Então, não pense que ele vai conhecer outra e vai esquecer de você nesses dias que você deu de castigo para ele te valorizar mais. Acredite em você. Você é poderosa!

Não tenha medo de perder seu amor

A maior diferença entre uma mulher poderosa e mulher “boazinha” é o medo. Não abra mão de si mesma por seu amor. Os homens sentem-se atraídos por mulheres que eles têm medo de perder. Dar ao homem muita certeza do seu amor logo no início do relacionamento faz com que ele perca um pouco ou total interesse por você. É como eu já disse: seja misteriosa. Não conte toda sua vida logo no primeiro encontro. Não demonstre que está carente. Não demonstre que depende dele. Seja poderosa. Seja única e acredite em você.

Bom, Poderosas, espero poder ter ajudado. Vou fazer mais posts iguais a este semanalmente, ok?

Deixem seus comentários e suas sugestões!

Beijos!

 

 

 

 

 

2 Comentários

  1. When I initially left a comment I seem to have clicked on the -Notify me when new comments are added- checkbox and now every time a comment is added I get 4 emails with the exact same comment. There has to be a means you are able to remove me from that service? Thanks!

    • Cristiane Responder

      Hello! How are you? I will check on my system what may be happening. Thank you for comment. Hugs!

  2. Raimundo Santana Responder

    O meu amor e minha amiga nós ja tentamos duas vezes e nao deu certo e nao consigo esquece-la, ela por sua vez nem quer falar comigo quer manter distancia somos vizinho a mais de 13 anos que eu gosto dela o que eu faço por favor me ajudem

    • Cristiane Responder

      Oi, tudo bem? Muito obrigada por acessar o blog! Eu acredito que relacionamento é o que existe de mais difícil para se administrar… Bom, mas não sei como é o caso a fundo. Mas, o que posso lhe dizer que a primeira coisa que temos que entender e é o que aprendi com a vida é que nós nascemos sozinhos. Isso significa que temos vida própria e não dependemos de ninguém para viver. Bom, primeiro temos que estar bem conosco mesmos e gostar de nossa própria companhia. Só assim seremos atraentes para alguém. Bom, mas ela quer distância, pelo menos por um tempo pare de procura-la, dê um gelo nela. Espere o clima esfriar. Dê tempo ao tempo, entende? Saia com os amigos, goste de si mesmo. Espere pra ver a reação dela. Se ela sentir falta, vai dar um jeito de lhe procurar. Depois desse tempo, se ela não lhe procurar, vá atrás mais uma última vez. Caso ela não queira mesmo voltar. Siga sua vida. Vá em frente que Deus não faz nada por acaso. É porque sua felicidade vai ser ao lado de outra pessoa. E lembre-se: ninguém morre de amor. A gente supera essa fase com a cabeça cheia. Arrume coisas pra fazer, livros pra ler, filmes pra assistir que tudo passa bem mais rápido. Torço pra que dê certo. Boa sorte!

Deixe um comentário!