Olá, Poderosas!

Semana de Moda da Primavera-Verão 2018 de Nova Iorque terminou no dia 14/09. E, como de costume, vou compartilhar com vocês os destaques dos principais desfiles e trazer inspirações para poderem criar looks incríveis e poderosos com as tendências que vêm por aí. Então, confiram mais alguns desfiles:

JASON WU 

Jason Wu apresentou uma coleção de Primavera-Verão bem desestruturada e passou uma imagem mais casual aos seus looks.  No desfile apresentado, ele combinou de forma harmoniosa a alfaiataria com a assimetria. Sempre usando técnicas de alta costura do mundo antigo com um olhar contemporâneo.

Vimos peças drapeadas e plissadas. Listras, patchwork, poá e floral também se fizeram presentes. As cores escolhidas foram o rosa millennial (a cor do momento), greennery (cor escolhida pela Pantone como a cor do ano 2017), azulão, branco e preto.

Fotos: Jason Wu / Reprodução

JEREMY SCOTT

Jeremy Scott, que está completando 20 anos de sua marca, apresentou nesta temporada de Primavera-Verão 2018, relançamentos de suas melhores ideias ao longo destes anos. Elas vieram com um ar mais contemporâneo e mais fresh. O estilista usou em sua apresentação prata, pedraria, botas bem diferentonas e de cano alto,  cores cítricas, vestidos justos, camuflados, transparências, jeans customizados, enfim, um pouco de tudo…

Fotos: Jeremy Scott / Reprodução

Então, Poderosas, gostaram das escolhas?

Beijos!

 

2 Comentários

Deixe um comentário!