Olá, Poderosas!

Nesta sexta-feira (13/10), Jessie J lançou o clipe da música “Not My Ex”. Ela segue investindo em seu novo álbum de estúdio, “R.O.S.E”, onde ela já havia explicado anteriormente que cada música desse disco refere-se a um sentimento diferente que esteve presente durante a concepção do álbum. “R.O.S.E.”, além de ser o nome de sua mãe, também significa “Realizações”, “Obsessões”, “Sexo” e “Empoderamento”. No caso, “Not My Ex” é a música referente ao sentimento “Obsessão”.

O vídeo é todo em preto e branco, bem simples e intimista. Como ela mesma contou no Instagram, ela estava sozinha no quarto e gravou o vídeo sem edição. No clipe, a poderosa mostra suas emoções enquanto canta sobre o fato de estar apaixonada por uma nova pessoa e torcer para que o relacionamento não seja tão ruim quanto o anterior.

Confiram:

E aí, curtiram? “R.O.S.E” é o quarto disco de sua carreira e ainda não tem data de lançamento definida. O álbum é como se fosse uma espécie de jornada da britânica em todos esses anos experimentando o sucesso, o descaso do público em meio ao seu talento, a pressão da fama e as formas de experimentação disso com suas consequências.

Beijos!

 

Deixe um comentário!