Olá, Poderosas!

A inspiração para o “Look do Dia” de hoje é a saia midi justa ou também conhecida como saia lápis (nesse caso, no modelo médio e abaixo do joelho). Esta saia conquistou mulheres de todas as idades e estilos e vem cada vez mais aparecendo no street style e desfiles mundo afora.

A saia midi justa tende a deixar a silhueta bem marcada, pois se ajusta ao nosso corpo. Não  há restrição para se usar a saia midi, nem mesmo para as mulheres que têm um quadril mais largo. Porém, este comprimento mais longo, tende a deixar o look achatado se a gente não der atenção à detalhes fundamentais na hora de compor o look. No caso das mais baixinhas (como é o meu caso), o segredo é se jogarem num saltão pra alongar mais o look e pronto!

Existem tantas opções de tecidos, cores e estilos, que fica até difícil falar qual peça devem optar no momento de compor o look, mas caso vocês sejam daquelas que ainda se sentem inseguras em investir nesta peça, separei duas ideias de looks com a saia midi justa preta! É a mais básica de todas, mas que vai valorizar qualquer modelagem e combinar com praticamente tudo.

Confiram:

Com cropped

Cropped + saia midi justa é um look curinga e muito sensual. Esta escolha destaca a silhueta e garante poder a muitas composições. As alternativas para a escolha das duas peças são inúmeras, mas não se esqueçam do saltão pra garantir um look mais elegante. Caso vocês sejam baixinhas, podem optar pelo sapato nude, pois alonga ainda mais a silhueta.

 

Com camiseta preta

Uma opção versátil tanto para aquele compromisso que pede sofisticação quanto para um mais casual. Pode-se optar por camisa também, que dá um ar mais elegante ainda ao look.

Fica a dica: então, poderosas, em looks mais justos eu sempre coloco calcinhas modeladoras por baixo do look, pois disfarçam a celulite, comprimem a barriguinha e nos deixam mais seguras e poderosas! Pra falar a verdade, depois que descobri estas calcinhas, não fico sem mais. Acho que até me ajudam a não engordar, pois comprimem o abdômen e desta forma comemos menos, rsrsrs…

 

Então, o que acharam das inspirações?

Beijos!

Deixe um comentário!