Olá, Poderosas!

A Semana de Moda de Paris terminou… Mas trouxe tantos desfiles lindos que vou estar postando aqui tudo o que foi destaque nesta temporada de moda internacional. Bom, então vamos falar de desfile poderoso? A Primavera-Verão 2018 apresentada pela Louis Vuitton misturou roupas de época medieval com o sportswear dos nossos dias atuais.

A coleção foi apresentada no coração de Paris, mais precisamente no local onde o Royal Palace foi construído. Tanto o desfile como o espaço escolhido vão ficar para sempre em nossas memórias. O estilista da grife, Nicolas Ghesquière, deu um show ao se inspirar em coleções no século XVIII, do Metropolotian Museum of Art, em Nova Iorque, para criar sua coleção. As peças foram reinventadas e ele criou looks que misturavam calças com shape esportivo e shorts a estas maravilhosas peças, resultando em poderosos looks sportswear. Nos pés, predominaram os tênis dando o toque final esportivo ao looks.

A coleção da Louis Vuitton trouxe uma perfeita harmonia entre dois conceitos completamente opostos. Foi uma perfeita incorporação de trajes medievais ao nosso guarda-roupa atual.

Confiram:

 

Fotos: Louis Vuitton / Reprodução

E aí, Poderosas, gostaram do desfile? Eu amei!!!

Beijos!

 

 

Deixe um comentário!