Olá, Poderosas!

Aconteceu, no dia 29 de janeiro deste ano, a 65ª edição do concurso Miss Universo, que foi realizada no Mall of Asia Arena, em Pasay, região metropolitana de Manila, nas Filipinas. Foi a terceira vez que o evento foi sediado em terras Filipinas; as primeiras foram em 1974 e 1994. A apresentação, novamente, foi de Steve Harvey e de Ashley Graham (a modelo plus size mais famosa do momento, talvez até para reforçar a nova imagem de que o corpo magro não é mais o padrão do Miss Universo).

Iris Mittenaere, representando a França, foi a vencedora desta edição. A nova Miss Universo é estudante de odontologia e se tornou a segunda francesa a conquistar a coroa em todos os tempos (a primeira foi Christiane Martel, em 1953), igualando-se ao Brasil em número de conquistas.

Resultado de imagem para Iris Mittenaere miss universo 2017

Bom, Poderosas, os vestidos estavam maravilhoooosoos!!! Então, fiz uma seleção dos mais poderosos para vocês se inspirarem!!! Confesso que foi muito difícil escolher e deixei de postar poucos, pois estavam realmente deslumbrantes. Tem opção pra todo gosto!

Confiram:

Angola

Argentina

Aruba

Áustria

Barbados

Bélgica

Bolívia

Brasil

Canadá

Chile

China

Colômbia

Costa Rica

 

França

Fotos: Google Images, Instagram e Pinterest

Inspirações maravilhosas, não acham? Eu amei demais estes vestidos e looks!

Beijos!

 

Deixe um comentário!