PERFIL

Tenho 37 anos de idade, um filho de treze e uma bebê de dois anos de vida. Sou economista por formação. Era funcionária concursada e trabalhava como gerente em um grande Banco. Porém, por motivos de saúde, tive que mudar de profissão. Então, depois de muitos anos trabalhando no ramo da economia, tive que recomeçar do zero. Decidi seguir o caminho da moda, que é minha grande paixão!

Hoje sou Personal Stylist e Blogueira. Criei este espaço para compartilhar dicas para as “Mulheres Poderosas”, que são dinâmicas e conseguem ter tempo pra tudo: filhos, casa, carreira, viagens e cuidar de si mesmas. As “Mulheres Poderosas” também são antenadas e gostam de estar sempre na moda.

Aqui vocês encontrarão dicas de moda, beleza, lifestyle, receitas, cuidado com os filhos, lançamentos musicais, bafos e muito mais.

Meu objetivo é facilitar a vida de vocês, tornando-as ainda “Mais Poderosas” do que são!

Um pouco sobre minha história

Passei muitos anos trabalhando em algo que eu gostava muito. Sempre dedicada, eu dava minha vida pela empresa. Tinha muitos planos de crescimento profissional que já estavam se concretizando e muita vontade de crescer profissionalmente.

Mas, tudo se desmoronou quando descobri que estava doente. Sentia muitas dores na coluna, mão direita, no cotovelo e nos ombros. Mas eu acreditava que o estresse diário era o causador de tanta dor. Sentia muitas dores, fincadas, agulhadas, choques e outros tipos de dor, mas realmente acreditava que era em função do trabalho no Banco. Trabalhar em banco é muito exaustivo e estressante. Pois, apesar de eu amar o que fazia, a cobrança por metas e resultados era imensurável.

Resolvi procurar um especialista e descobri que tinha adquirido uma doença causada por esforços repetitivos no trabalho. O médico disse que minha doença não tinha cura e eu provavelmente, não poderia mais trabalhar neste ramo. Fiquei em choque. Fui sendo afastada do serviço até que não voltei mais.

Sofri muita humilhação e preconceito por parte de toda a sociedade, pois quem não conhece a doença, não sabe todos os problemas que ela realmente causa nas pessoas. Foram alguns anos sentindo muita depressão, sem auto-estima nenhuma e com muita insegurança sobre o meu futuro profissional.

Depois desta fase, com a certeza de que não poderia mais voltar para o meu ramo de atuação, fui obrigada a recomeçar novamente… Comecei a fazer cursos em outras áreas que nunca me imaginava trabalhando, mas que aprendi a gostar. Foi aí que surgiu a ideia do blog. Com as facilidades do mundo tecnológico, hoje consigo escrever por comando de voz e isso facilita muito a minha vida, por causa da doença.

Espero que gostem do blog, pois é um trabalho feito com muito carinho e dedicação!

Beijos!

Cristiane

_________________________________________________________________

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

  • O MAISPODEROSA.COM.BR é um site/blog de informações e resenhas sobre vários assuntos como moda, beleza, universo das celebridades, dicas para o dia a dia, receitas, músicas e muito mais. Várias imagens que aparecem no site são de fontes externas e nos preocupamos em dar os créditos das imagens, sempre que possível. O MAISPODEROSA.COM.BR não reivindica nenhum crédito para si, a não ser que assim seja especificado. Caso você ou sua empresa possua direitos sobre alguma imagem e não queira que ela apareça no MAISPODEROSA.COM.BR, por gentileza, entre em contato conosco e ela será prontamente removida.
  • As opiniões expressadas nos comentários do blog não refletem a opinião do MAISPODEROSA.COM.BR, nem de seus colaboradores. Portanto, elas não são de responsabilidade deste site.