Olá, Poderosas!

Na noite deste Domingo (17/09), aconteceu a tão esperada premiação do Emmy Awards 2017 (Tudo Sobre o Emmy Awards 2017) e já falamos aqui também sobre os Melhores Looks do Emmy Awards 2017. Mas, ok Poderosas, nem sempre todas as maravilhosas celebs acertam na hora de compor seus looks, não é mesmo? Então, vamos falar agora das escolhas que não foram tão acertadas para este evento.

Confiram:

Heidi Klum escolheu um modelo de Giuseppe Zanotti, achei que favoreceu seu corpo e ela ficou bem sexy. Mas ela errou feio na escolha dos acessórios, que ficaram muito exagerados e não combinaram com o evento.

Elisabeth Moss optou por um vestido de Prabal Gurung, mas seu look ficou muito monocromático, sem destacar a atriz. O look se confundia com seu tom de pele e ficou apagado. Sem contar que o comprimento do vestido acabou por achatar a celeb.

Eu até gosto deste tipo de escolha diferentona para estes eventos (às vezes), mas não gostei desta escolha de Reese Witherspoon. Não acho a escolha certa para um Red Carpet.

Essa escolha de Tessa Thompson é uma daquelas: ame ou odeie. Eu ainda estou em dúvida sobre esta escolha. Ela escolheu um modelo de Rosie Assoulin da coleção Resort 2018. O vestido de lurex plissado, em tons de arco-íris trouxe uma sensação divertida para a noite, mas como não é muito tradicional é preciso ter coragem para fazer esta escolha.

Sarah Paulson escolheu um Carolina Herrera para desfilar no tapete vermelho, mas as mangas juntamente com o caimento do vestido não favoreceram seu corpo, ficou meio estranho, meio quadradão. Vocês também acharam isso?

Madeira de Evan Rachel já vem desfilando com calças em eventos por aí. E com este look ela confirma que gosta de calças e vai continuar nesta pegada. Para o evento, ela escolheu um Jeremy Scott por Moschino. O conjunto de três peças era composto por colete cultivado estruturado, top com corset e calças quebradas. Era um visual elegante e formal, mas o que me incomodou mesmo no look foi a cauda dele.

Samantha Bee escolheu um modelo de Rubin Singer que não favoreceu seu corpo. Ele ficou reto demais. Mas ela acertou na escolha da cor, que a fez se destacar.

 

Fotos: Getty Images / Google Images / Pinterest

Então, Poderosas, o que acharam dos looks? Ficou bem difícil escolher quem não acertou tanto neste Red Carpet, pois os looks em geral estavam lindos!

Beijos!

 

Deixe um comentário!