Olá, Poderosas!

Hoje vamos falar da trend vestido com calça! Isso mesmo, esta combinação apareceu em diferentes desfiles do Resort 2017. Mas, esta tendência veio meio apressada e nem esperou a virada do ano para ganhar as ruas.

Nossa, vestido com calça, foi isso mesmo que eu li? Vocês devem estar se perguntando, não é? Parece um pouco estranho à primeira vista, mas esta tendência já foi moda nos anos 80. Não há informações exatas de quando e onde começou, mas, usar vestidos com calças surgiu nas passarelas dessa época.

Bom, mas não fiquem aflitas, nem torçam o nariz ainda. Vou mostrar pra vocês como arrasar com esta “nova” tendência!

Como usar vestido com calça?

– Podem apostar nas misturas. Um vestido de noite pode compor uma produção diurna se vocês colocarem uma calça jeans por baixo, por exemplo. Tentem sempre fazer um contraste para o visual ficar mais cool e moderno.

 

 

– Caso queiram apostar em vestidos mais longos, as fendas são uma ótima opção para mostrar a calça e não fugir do estilo deste look.

– Os vestidos com pegada invernal ou mais volumosos vão bem com calças mais sequinhas. As leggings de couro são uma ótima opção!

– Fiquem atentas às proporções! Calças mais amplas pedem vestidos mais simples e sequinhos e vice-versa. Usar uma calça da mesma cor que o vestido ou um tom mais próximo possível torna sua silhueta mais longa.

Então, o que acharam desta tendência? É, poderosas, podem apostar que ela está voltando com tudo!

Beijos!

 

 

 

 

Deixe um comentário!