Olá, Poderosas!

Vamos continuar falando de trends! Eu amoooo!!! E essas são mais algumas tendências de moda da temporada de Outono-Inverno 2017 da Semana de Moda de Nova York que se destacaram e vão bombar nesta próxima estação!

Tendências de Moda para o Inverno 2017 – Parte I

DESCOMBINADOS

Isso mesmo, Poderosas! Falei em look todo monocromático no outro post, agora venho dizer pra gente fazer uma descombinação?!? Mas, façamos isso com a classe da grife Diane von Furstenberg, que fez uma combinação muito louca em seu desfile, mas que no final das contas, ficou sofisticado e moderno. Mas, não foi só ela que aderiu a esta trend, observem as inspirações abaixo.

MILITARISMO

Ela sempre costuma aparecer no inverno, dá uma sumidinha e depois volta. Nesta temporada ela veio com um ar mais moderninho e cool. Vejam as inspirações abaixo!

CAMISA COM SOBREPOSIÇÃO

Essa peça clássica é febre absoluta dentro e fora das passarelas. No inverno, faça a combinação com vestidos e blusas sem manga para sua produção ficar bem moderna.

CÍTRICOS

Quando a gente pensa em temporada Outono-Inverno, a primeira coisa que nos vem à cabeça são as cores mais neutras, como o preto, branco e marrom, não é mesmo? Mas, nesta temporada os estilistas mudaram um pouco esta história com cores bem alegres para nossos dias brilharem mais! Então, apostem nos tons mais cítricos de amarelo, pink, vermelho e laranja que vai ser trend total!

 CINTURA MARCADA

Aposte nesta tendência para valorizar seu corpo e ficar mais feminina. É sucesso total! Quase todos os desfiles trouxeram cintura marcada. Então, se joguem nesta trend!

 

Espero que tenham gostado, Poderosas. Qual tendência vocês vão aderir? Com qual vocês mais se identificaram? São tantas que a gente fica até meio confusa, não é? KKK!

Beijos!

Deixe um comentário!