Olá, Poderosas!

Nesta segunda-feira (20/11), aconteceu o desfile Victoria’s Secret Fashion Show 2017, em Xangai, na China. Na passarela, estiveram 58 grandes nomes da moda mundial, incluindo um time de peso de modelos brasileiras, como Adriana Lima, Alessandra Ambrosio, Barbara Fialho, Gizele Oliveira e Lais Ribeiro. O desfile será exibido pela TV norte-americana no dia 28 de novembro, terça-feira.

A modelo Gigi Hadid e a cantora Katy Perry iriam participar do evento, mas tiveram os vistos negados e foram cortadas da programação.

Laís Ribeiro desfilou com a peça mais importante do show, o Fantasy Bra nomeado “Champagne Nights” – sutiã avaliado em R$ 6,5 milhões, coberto com pedras preciosas.

Lais Ribeiro com o Fantasy Bra (Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-One Direction Harry Styles, o cantor Miguel, a cantora Jane Zhang, Leslie Odom Jr. e Yundi Li se encarregaram das apresentações musicais.

O evento marcou a despedida de Alessandra Ambrosio das passarelas pela grife de lingerie. A modelo desfilou pela primeira vez para a Victoria’s Secret em 2005.

Alessandra Ambrosio (Foto: Getty Images)

O desfile foi dividido em seis blocos temáticos: Punk, Porcelain Angel, Winter’s Tale, Millennial Nation, Goddesses e Nomadic Adventure.

Confiram as inspirações poderosas do desfile:

Então, qual peça gostaram mais? Será que dá pra escolher uma só? Rsrs… É muita inspiração, não é mesmo???

Beijos!

 

 

 

 

Deixe um comentário!